SECRETÁRIO FALA NA CÂMARA MUNICIPAL

O plenário da Câmara ouviu nesta quarta-feira (08), o Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Sr. Argemiro Rocha, sobre as ações, atividades e projetos que sua secretaria pretende desenvolver. Referente ao Turismo, o Secretário centrou a sua exposição no Parque do Espinilho, principal atrativo ambiental e turístico da Barra do Quaraí. Solicitou que os vereadores agissem junto às autoridades estaduais no sentido da efetiva implantação do Conselho do Parque do Espinilho, formado por 27 entidades, criado em 2017 e até o momento, de forma inexplicável nunca foi implantado.

APROVAÇÃO DE PROJETO DE LEI 019/2021

Agradecimento aos Vereadores Danilo Rodrigues, Valdemar Alves, Jocemar Medeiros (Lelo), Rick Mossi, Júnior Galvão e Idélcio Pillar Rodrigues que estão em sintonia com as demandas da nossa comunidade e com o desenvolvimento do Município pela aprovação do Projeto de Lei que autoriza realizar licitação para alienação (venda) de bens, com vistas à obtenção de recursos financeiros para a construção de sua sede administrativa própria.

As futuras instalações correspondem a uma antiga demanda da comunidade para a oferta de serviços públicos de qualidade, acessíveis e adequados às exigências dos tempos atuais e que correspondem à visão de futuro, para o planejamento e organização da gestão municipal.

O Projeto, votado na sessão realizada nesta manhã (16/07), foi aprovado pela maioria dos Vereadores (6 votos favoráveis e 3 contrários).