PREFEITO RECEBE VISITA DA DEPUTADA ESTADUAL FRAN SOMENSI

Nesta quinta-feira, dia 9 Prefeito em exercício Mario Scapin recebeu a visita da Deputada Estadual Fran Somensi (Republicanos), a parlamentar cumpre agenda no município e se colocou à disposição da Prefeitura para demandar recursos públicos para o município. O Prefeito, por sua vez, agradeceu a visita e apresentou várias demandas para que a deputada interceda junto ao Governo do Estado. Entre elas, destacou a importância do Parque Estadual do Espinilho, principal ponto turístico na região, solicitando investimentos em infraestrutura e a definitiva implantação do Conselho Estadual do Parque, constituído por 27 entidades. A deputada esteve acompanhada de seus assessores, Adroir da Silva, Anderson Barros e Siana Rissi, também participaram do encontro, o Vereador Lelo, Vereador Cesar Benites e o Secretário de Meio Ambiente, Argemiro Rocha.

PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL - RECUPERA BARRA 2021.

Nesta segunda-feira, dia 02/08, iniciou o prazo para adesão ao o Programa de Recuperação Fiscal - RECUPERA BARRA 2021, este programa vai conceder desconto em juros e multas de débitos tributários e não tributários inscritos ou não em dívida ativa.
O Programa de caráter excepcional, tem como objetivo amenizar os impactos da Pandemia que se alastra a mais de um ano, situação que sensibiliza o Governo Municipal, que busca alternativas que minimizem os efeitos da pandemia causados na sociedade.
Confira abaixo, os destaques do programa:
- Desconto de 100% de juros e multas, para pagamentos à vista;
- 75% de desconto de juros e multas, para pagamentos em até 12 parcelas;
- Para débitos até R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), 50% de desconto de juros e multas, para pagamentos em até 48 parcelas;
- Para débitos acima de R$ 25.000,00 (vinte e cinco. mil reais), 50% de desconto de juros e multas, para pagamentos em até 60 parcelas;
Procure a Secretaria de Fazenda na Prefeitura Municipal.

Link da matéria no facebook: