BARRA DO QUARAÍ: CIDADE EXEMPLO EM SANEAMENTO BÁSICO

Em Porto Alegre (30/11), o Prefeito Eng. Maher Jaber esteve presente na assinatura da Ordem de Serviço para a construção da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) que irá contemplar Barra do Quaraí com 100% de coleta e tratamento de esgoto. Durante a reunião na Superintendência da Corsan tratou-se também sobre a Estação de Bombeamento de Esgoto e seus emissários, um importante passo para o processo licitatório e a execução das obras. Muito em breve, Barra do Quaraí irá figurar como uma referência na coleta e tratamento do esgoto. Exemplo positivo de gestão e conscientização de uma Administração que preza pelo Meio Ambiente, pela saúde de nossos rios trinacionais e pela saúde e qualidade de vida da população barrense.

INÍCIO DA SEMANA FARROUPILHA

Prefeito prestigia eventos que marcam Semana Farroupilha

No sábado, 11/09 o Prefeito Municipal em exercício, Mario Scapin participou do da distribuição da Chama Crioula aos municípios que compõem a 4ª Região Tradicionalista, o evento ocorreu no Marco das Três Divisas. E hoje pela manhã, participou da chegada e acendimento da Chama em nosso município, a Cerimônia aconteceu no C.T.G. Rincão do Saladeiro, respeitando os protocolos sanitários. O Prefeito em exercício deu início a Semana Farroupilha, fazendo o acendimento da Chama, desejando a todos uma excelente Semana Farroupilha. “Que no próximo ano possamos voltar a normalidade e celebrar os festejos da melhor maneira”. O evento contou com a presença do Subcoordenador da 4ª Região Tradicionalista, Alex Souza, Coordenadora da Cavalgada, Ana Martinez, Comandante Da Chama, Élio Campos, Patrão do C.T.G. Rincão do Saladeiro, Marcelo Rejes, Autoridades representantes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, além do Presidente da Câmara, Danilo Rodrigues, demais Vereadores e Secretários do Governo Municipal.

AVACIANAÇÃO NOTURNA

💉 A Secretaria de Saúde segue com a vacinação para população.

📆 Nesta Terça-feira, dia 20/07, as pessoas que ainda não se vacinaram terão a oportunidade de se vacinar em horário alternativo.

🕘 DAS 18h ÀS 21h30
📌 NO POSTO DE SAÚDE (ESF)

💉 COVID-19 | DOSE 1:
👉 População em geral com 18 anos ou mais.

💉 COVID-19 | DOSE 2:
👉 Pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 15 de maio.

💉 INFLUENZA (H1N1):
👉 População em geral a partir dos 6 meses de idade.

📃 Documentos:
Documento com foto, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.