NOTÍCIAS

REALIZADO NESTA QUINTA-FEIRA (23) O CONGRESSO TÉCNICO DA II COPA DA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL SOCIETY DA BARRA DO QUARAÍ

A competição é realizada pela Prefeitura Municipal da Barra do Quaraí, através do Gabinete do Prefeito em parceria com o SESC.
A reunião, realizada no Centro de Eventos da Escola Municipal 22 de outubro, contou com a participação ampla dos representantes de equipes que disputarão a premiação da competição, a partir do dia 4 de março, nas categorias sub 15, feminino, veteranos e masculino Livre.
Na oportunidade foi discutido o regulamento e aprovado pelos representantes das equipes, apresentada a fórmula de disputa de cada categoria e, também, realizou-se o sorteio das chaves da categoria masculino livre.
Atividades esportivas estão dentro das prioridades das ações da Administração Municipal. “O esporte traz saúde, fortalece as amizades e proporciona lazer porque a comunidade se faz presente prestigiando as partidas. Temos um calendário de eventos que fará com que todas atividades culturais e desportivas sejam realizadas. Enalteço os representantes de equipes e atletas pelo espírito esportivo e desejo uma boa jornada a todos". Destacou o prefeito Maher Jaber.
RELAÇÃO DAS EQUIPES PARTICIPANTES DA II COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL SOCIETY
FEMININO LIVRE